Não é que o Lula ganhou mesmo !?

Depois de tantas brigas em debates (Aquilo foi muito idiota!) após muito discutirmos em ônibus, corredor e elevador. Agora podemos voltar a nossa vida normal. E assim guardar nosso senso político para daqui a 2 anos, quando as eleições se aproximarem novamente. Sim! Pois somos muitos ocupados com a nossa cervejinha de final de semana e os sites pornográficos na internet. Agora podemos parar de comprar revistas sobre política. Sim! Podemos voltar a comprar sobre novela. Olha! As novelas serão o enfoque dos debates agora, pois somos brasileiros e uma mulher nunca dispensa o “você viu ontem na novela?” ou (para o publico masculino) “Rapaz, seu time ta ferrado…”

Agora estamos livres dessa besteira toda. Besteira essa que decide o “cara” que poderá mudar o rumo de nossas vidas durante 4 anos. A pessoa que poderá acabar ou levantar e nosso lar (Brasil).

Sim! Agora como temos um nordestino no poder, nordestino esse que dizem representar o Brasil fielmente. “Malandro”, Trabalhador!? e desprovido da devida educação. (Vou deixar o origem pobre de fora…).

Então com o “povão” no poder não tem problema não é? Tudo resolvido! mas não acha que o “povo” está demorando pra mudar o Brasil não? Ou será que foi corrompido pelo poder? Não! Ele não seria tão fraco. Pois lembre-se, “…verá que o filho teu não foge à luta, nem teme, quem te adora, a própria morte…”

Então brasileiros… Nada a temer, “…gigante pela própria natureza…” (me empolguei…).

Uma resposta para Não é que o Lula ganhou mesmo !?

  1. Bender disse:

    Acho que tem gente dando muita importância a uma eleição presidencial.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: