Inclusão digital em cuba!!!

Em meio a tantos incentivos para o crescimento do uso do computador, que por sua vez estaria propiciando possibilidades da população ter acesso a informação na sua essência. Pois a internet é um local onde a informação sempre está relacionada com desenvolvimento continuo. Não é um livro com idéias “presas” é um local mutável onde amanhã “1+1 pode ser 3”.

Então seria a maquina aliada à internet o instrumento para o desenvolvimento do ser humano atual.

Sim. Agora veremos nossos “amigos” cubanos, todos em meio a um embargo imposto pelos EUA e a um regime autoritário introduzido pelo próprio país.

Jovens mentes só pensarão na medida do “gargalo” das idéias do poder, que totalmente antiquado remete a população a anos de atraso em seu desenvolvimento moral e intelectual.

Estou aqui escrevendo sobre algo que só conheço através de leitura e falo de modo abrangente. Então poupe-me de retaliações do tipo “…mas existe tal pessoa que faz isso…” ou “…mas cuba tem alto indice educacional…”.

O alto índice educacional da sua famosa medicina nunca tirou o seu país da miséria. Então escrevo para mostrar a todos o atual retrado dessa nação em um cenário globalizado agindo como uma monarquia que nos lembram os romanos em seus tempos de gloria, só que sem a parte da gloria.

Por fim deixo aqui para vocês minha idéia sobre esse “regime”idiota que só faz atrasa a humanidade cada vez mais. Assim como em países ricos como China até sub-desenvolvidos  como Cuba.

Uma resposta para Inclusão digital em cuba!!!

  1. Alexandre Mello disse:

    Tchê, também sou contra qulaquer regime ditatorial, mas só acho que tu confundiu um pouco as coisas quando citou que ele causa um “…atraso no desenvolvimento MORAL e INTELECTUAL…” dessas pessoas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: